Local

Spazzio

Data

20 a 23 de Novembro

Exposição

Tecnologia e inovação em um só lugar!

Palestras

Vários temas abordados

Comunidade científica prestigia lançamento da 12ª FETECh


A retomada da Feira de Tecnologia de Campina Grande, em sua 12ª versão, movimentou a comunidade científica de Campina Grande.

O Museu Assis Chateaubriand – MAC/UEPB sediou na segunda, dia 13 de outubro, o lançamento da 12ª Feira de Tecnologia de Campina Grande – FETECh. Neste sentido, a comunidade científica campinense, lideranças municipais e estaduais, entidades de classes e empresários locais prestigiaram a tão esperada retomada da FETECh.

O evento foi aberto pela secretária Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação da Paraíba e diretora geral da Fundação PaqTcPB – Francile Procópio Garcia. Em sua fala, ela destacou a retomada do evento como um marco significativo para Campina Grande nos seus 150 anos.

Na mesma ocasião, o Magnífico Reitor Rangel Júnior destacou a importância da realização do evento, bem como reforçou a presença da instituição na 12ª FETECh.

O secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Lafite de Lafontaine,que representou o Prefeito Municipal Romero Rodrigues, em seu discurso parabenizou a Fundação Parque Tecnológico pela iniciativa. Durante a solenidade, também se pronuciaram João Alberto Miranda Leite, a pro-reitora de Pesquisa e Extensão da UFCG, Rosilene Montenegro, na ocasião representando o Magnífico Reitor Edilson Amorim e o presidente da Fapesq/PB, Cláudio Furtado, no ato representando o Governador do Estado da Paraíba Ricardo Coutinho.

Fetechaber

A exemplos dos demais, estes também foram unânimes em reportarem a volta da FETECh como uma das ações de extrema impotância para a promoção e desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação da Paraíba.

A 12ª FETECh vai se realizar de 20 a 23 de novembro no Spazzio, em Campina Grande. Informações sobre aquisição de estandes e demais assuntos podem ser obtidos pelo email: fetech2014@paqtc.org.br e fone: 83-2101-9042.

Fonte: Geneceuda Monteiro

»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Feira